Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Pacotes

  • Quais as terapias que posso adquirir em meu pacote?

    Como cada unidade possuí uma tabela de serviços, é necessário entrar em contato com a unidade para ver a variedade de serviços disponíveis para pacotes.

  • Posso parcelar o pacote?

    Você deve checar as formas de pagamento na unidade.

  • Como faço para agendar um serviço comprado?

    Você deverá entrar em contato com a unidade em que o mesmo foi adquirido e realizar o agendamento, você pode encontrar os dados de contato da unidade pelo link: buddhaspa.com.br/unidades

  • Posso utilizar meu pacote em qualquer unidade?

    Não, o pacote só é válido na unidade em que foi adquirido.

  • Por quanto tempo é válido os pacotes?

    Para pacotes até 9 sessões, o voucher tem validade de 3 meses. A partir de 10 sessões, a validade sobe para até 12 meses, porém você deve checar com a unidade antes de realizar a compra.

  • É possível adquirir pacotes com desconto?

    Sim. Todas as unidades da rede possuem a opção de venda de pacotes, mas as condições podem ser diferentes em cada uma, então, por favor, verifique com a unidade escolhida as condições oferecidas por ela.

  • Mais de uma pessoa pode utilizar o pacote de terapias que comprei na unidade?

    Sim, desde que com a autorização do titular do pacote. Você pode dividir o pacote com familiares, amigos e com quem quiser na unidade em que o mesmo foi adquirido.

  • Os pacotes podem ser adquiridos no site?

    Não, os pacotes de terapias Buddha Spa devem ser adquiridos diretamente na unidade desejada.