Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Posso utilizar meu voucher em qualquer unidade e dia da semana?

    Os vouchers online são aceitos em todas as unidades de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.

    IMPORTANTE: O produto Voucher Experience, disponibilizado somente quando uma nova unidade Buddha Spa é inaugurada, deve ser unicamente utilizado na unidade indicada no título do serviço. Exemplo: caso lancemos um Voucher Experience Los Angeles, este voucher poderá ser agendado exclusivamente na unidade Los Angeles.

  • Como faço para agendar um serviço comprado?

    Para realizar o agendamento, é importante observar que o voucher só será válido 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site. Após esse período, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nessa página, você encontrará todas as unidades e poderá buscar a unidade mais próxima com base no seu CEP. Em seguida, entre em contato ligando para a unidade de sua escolha e agende o melhor dia e horário disponível. Algumas unidades também oferecem a opção de agendamento online. É válido ressaltar que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto para Day Spas, que requerem um prazo mínimo de 10 dias.

  • O que é voucher?

    Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.

    Os vouchers do Vale Bem-Estar e dos combos adquiridos na loja virtual Buddha Spa seguem as seguintes normas de utilização:

    1 – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização. É importante destacar que o voucher entra em vigência 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site.
    2 – Os serviços podem ser agendados de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Confira o horário disponível na unidade de sua preferência.
    3 – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade. Para mais informações sobre as opções de envio de produtos, acesse aqui. 

    No Menu: “Unidades, Agendamento e Horários”

     
  • Como prorrogar meu voucher?

    Para estender a validade do voucher, tenha em mãos o código de identificação indicado no voucher e certifique-se de que ele já tenha expirado.

    A prorrogação do voucher pode ocorrer de duas formas distintas:

    1. Para aqueles que receberam o voucher como presente.
    Para aqueles que foram presenteados, a renovação pode ser realizada usando o link fornecido abaixo [Opção 1].

    2. Para os que efetuaram a compra direto pelo site.
    Já para os que realizaram a compra, é possível seguir o fluxo também pelo link ou realizar diretamente dentro da própria conta, conforme descrito abaixo [Opção 2].

    Opção 1:
    Acesse a página: www.buddhaspa.com.br/renovacao  inseria o código do voucher no campo indicado, faça login ou cadastre uma conta e siga o passo a passo indicado na página. É simples e fácil obter a renovação do seu voucher.

    Opção 2:
    Passo a Passo: 

    1- Faça o login no site do Buddha Spa: www.buddhaspa.com.br
    2 – Acesse os seus pedidos em “Minha Conta”https://buddhaspa.com.br/minha-conta/orders/
    3 – Identifique na coluna “Pedido” qual é o número do seu pedido.
    4 – Na coluna “Ações”, clique no botão “Visualizar” 
    5 – Clique no botão “Renove seu voucher”. Importante: se o voucher estiver dentro do prazo de validade, essa opção não ficará visível.
    6 – Você será direcionado para o carrinho de compra para finalizar o pedido de renovação. 
    7 – Preencha todos os dados de cadastro e pagamento e finalize seu pedido 
    8 – Sucesso! Agora pode utilizar o mesmo código de voucher com o prazo estendido 

    Importante: O prazo estendido será equivalente ao mesmo período do serviço inicial. Por exemplo: se o serviço adquirido tinha o prazo de 90 dias, quando renovar terá a validade estendida por 90 dias. 

    Caso tenha dificuldade em realizar a prorrogação, nossa equipe terá prazer em ajudar com o processo de renovação. Entre em contato com:  atendimento@buddhaspa.com.br

  • Posso prorrogar a validade do meu voucher?

    Sim! Contudo, uma prorrogação implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço adquirido, pois haverá novos encargos fiscais ao Buddha Spa. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se necessitar de uma prorrogação, estamos aqui para te ajudar. 

  • Horários e endereços

    Os horários de funcionamento de cada unidade e os endereços estão disponíveis no menu Unidades no nosso website.

  • Como posso utilizar meu cupom de desconto?

    Atenção: o cupom de desconto tem um código diferente do Voucher e não serve para agendamento nas unidades. Na sacola de compra, encontrará a opção: Tem cupom de desconto? Agora, é só digitar ou colar o seu cupom e clicar em:  “Aplicar Cupom” e pronto! O desconto será aplicado sobre o valor, podendo variar de acordo com a promoção.
    Importante: Caso apareça a mensagem: “Cupom não existe”, verifique se o digitou corretamente ou seu cupom pode não estar mais válido.

  • Como funciona o processo de troca ou devolução?

     

    Vouchers adquiridos através do site buddhaspa.com.br poderão ser trocados ou reembolsados durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data da compra.

    Trocas: Após a solicitação de troca do serviço comprado, nossa equipe emitirá um novo voucher com o novo serviço escolhido em até 2 (dois) dias úteis. Caso a troca seja solicitada após o prazo de 7(sete) corridos dias corridos, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/ para avaliação da solicitação.

    Devoluções: No caso de devoluções, observar o prazo de 7(sete) dias corridos após a data da compra.

    Para solicitar a devolução do valor, entrar em contato através do link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/
    Passado o prazo de solicitação, entrar em contato pelo mesmo canal para avaliação do pedido de cancelamento e devolução.
    Clique aqui para ver mais detalhes sobre trocas, devoluções e reembolso.

  • Qual o prazo para trocar ou devolver um produto/serviço?
     

    Para trocar ou devolver um produto/serviço o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
    Em caso de troca após os 7(sete) dias corridos, entrar em contato com nossa central de atendimento pelo link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/
    O mesmo prazo se aplica para produtos da Linha Home, nesses casos, observar o item de logística reversa.