Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Como funciona o processo de troca ou devolução de vouchers ?

     

    Vouchers adquiridos através do site buddhaspa.com.br poderão ser trocados ou reembolsados durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data da compra.

     

    Trocas:
    Após a solicitação de troca do serviço comprado, nossa equipe emitirá um novo voucher com o novo serviço escolhido em até 2 (dois) dias úteis. Caso a troca seja solicitada após o prazo de 7 (sete) dias corridos, entre em contato com nossa central de atendimento através do link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/ ou pelo e-mail atendimento@buddhaspa.com.br para avaliação da solicitação.

     

    Devoluções:
    Para solicitar a devolução do valor, observe o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra. Entre em contato através do link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/ ou pelo e-mail atendimento@buddhaspa.com.br.
    Caso a solicitação seja feita após o prazo, entre em contato pelo mesmo canal para avaliação do pedido de cancelamento e devolução.

  • Qual o prazo para trocar ou devolver um produto ou serviço?
     

    Para trocas ou devoluções, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data da compra, tanto para vouchers de serviços quanto para produtos físicos da Linha Home. Caso precise solicitar uma troca ou devolução após esse período, entre em contato com nossa central de atendimento através do link: https://buddhaspa.com.br/o-buddha-spa/contato/ ou pelo e-mail atendimento@buddhaspa.com.br para avaliação da solicitação.

  • Como posso utilizar meu cupom de desconto no site do Buddha Spa?

     

    Para utilizar seu cupom de desconto, acesse a sacola de compras no site do Buddha Spa. Você verá a opção "Tem cupom de desconto?". Digite ou cole o código do seu cupom e clique em “Aplicar Cupom”. O desconto será aplicado automaticamente ao valor total da compra, de acordo com as regras da promoção.
    Importante: Se aparecer a mensagem "Cupom não existe", verifique se o digitou corretamente ou se o cupom é válido.

  • Posso utilizar meu voucher em qualquer unidade e dia da semana?

    Os vouchers online são aceitos em todas as unidades. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.

    IMPORTANTE: O produto Voucher Experience, disponibilizado somente quando uma nova unidade Buddha Spa é inaugurada, deve ser unicamente utilizado na unidade indicada no título do serviço. Exemplo: caso lancemos um Voucher Experience Los Angeles, este voucher poderá ser agendado exclusivamente na unidade Los Angeles.

  • Como faço para agendar um serviço comprado?

    Para realizar o agendamento, é importante observar que o voucher só será válido 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site. Após esse período, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nessa página, você encontrará todas as unidades e poderá buscar a unidade mais próxima com base no seu CEP. Em seguida, entre em contato ligando para a unidade de sua escolha e agende o melhor dia e horário disponível. Algumas unidades também oferecem a opção de agendamento online. É válido ressaltar que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto para Day Spas, que requerem um prazo mínimo de 10 dias.

  • O que é voucher do Buddha Spa?
     

    Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.

    Os vouchers do Vale Bem-Estar e dos combos adquiridos na loja virtual Buddha Spa seguem as seguintes normas de utilização:
    – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização. É importante destacar que o voucher entra em vigência 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site.
    – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade.

     
  • Como prorrogar meu voucher?

    Para estender a validade do voucher, tenha em mãos o código de identificação indicado no voucher e certifique-se de que ele já tenha expirado.


    Segue o passo a passo para Renovar:
    Acesse a página: www.buddhaspa.com.br/renovacao inseria o código do voucher no campo indicado, faça login ou cadastre uma conta e siga o passo a passo indicado na página. É simples e fácil obter a renovação do seu voucher.

    Importante: O prazo estendido será equivalente ao mesmo período do serviço inicial. Por exemplo: se o serviço adquirido tinha o prazo de 90 dias, quando renovar terá a validade estendida por 90 dias.

    Caso tenha dificuldade em realizar a prorrogação, nossa equipe terá prazer em ajudar com o processo de renovação. Entre em contato com: atendimento@buddhaspa.com.br

  • Posso prorrogar a validade do meu voucher?

    Sim! Contudo, uma prorrogação implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço adquirido, pois haverá novos encargos fiscais ao Buddha Spa. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se necessitar de uma prorrogação, estamos aqui para te ajudar. 

  • Horários e endereços

    Os horários de funcionamento de cada unidade e os endereços estão disponíveis no menu Unidades no nosso website.