Olá, aqui você tem acesso rápido para

Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Vouchers

  • Posso utilizar meu voucher em qualquer unidade e dia da semana?

    Os vouchers online são aceitos em todas as unidades. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.

    IMPORTANTE: O produto Voucher Experience, disponibilizado somente quando uma nova unidade Buddha Spa é inaugurada, deve ser unicamente utilizado na unidade indicada no título do serviço. Exemplo: caso lancemos um Voucher Experience Los Angeles, este voucher poderá ser agendado exclusivamente na unidade Los Angeles.

  • Como faço para agendar um serviço comprado?

    Para realizar o agendamento, é importante observar que o voucher só será válido 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site. Após esse período, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nessa página, você encontrará todas as unidades e poderá buscar a unidade mais próxima com base no seu CEP. Em seguida, entre em contato ligando para a unidade de sua escolha e agende o melhor dia e horário disponível. Algumas unidades também oferecem a opção de agendamento online. É válido ressaltar que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto para Day Spas, que requerem um prazo mínimo de 10 dias.

  • O que é voucher do Buddha Spa?
     

    Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.

    Os vouchers do Vale Bem-Estar e dos combos adquiridos na loja virtual Buddha Spa seguem as seguintes normas de utilização:
    – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização. É importante destacar que o voucher entra em vigência 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site.
    – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade.

     
  • Como prorrogar meu voucher?

    Para estender a validade do voucher, tenha em mãos o código de identificação indicado no voucher e certifique-se de que ele já tenha expirado.


    Segue o passo a passo para Renovar:
    Acesse a página: www.buddhaspa.com.br/renovacao inseria o código do voucher no campo indicado, faça login ou cadastre uma conta e siga o passo a passo indicado na página. É simples e fácil obter a renovação do seu voucher.

    Importante: O prazo estendido será equivalente ao mesmo período do serviço inicial. Por exemplo: se o serviço adquirido tinha o prazo de 90 dias, quando renovar terá a validade estendida por 90 dias.

    Caso tenha dificuldade em realizar a prorrogação, nossa equipe terá prazer em ajudar com o processo de renovação. Entre em contato com: atendimento@buddhaspa.com.br

  • Posso prorrogar a validade do meu voucher?

    Sim! Contudo, uma prorrogação implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço adquirido, pois haverá novos encargos fiscais ao Buddha Spa. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se necessitar de uma prorrogação, estamos aqui para te ajudar. 

  • Caso a nova terapia desejada seja com valor maior, como devo proceder?

    Será gerada uma cobrança de diferença para troca de voucher. Após o pagamento, solicitamos a gentileza de encaminhar o comprovante de  pagamento para o e-mail: atendimento@buddhaspa.com.br . Após a liberação por parte da nossa área financeira, daremos sequência à emissão do novo voucher e atualização dos dados no sistema. Este procedimento pode ter uma demora de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de pagamento que você escolheu (depósito, DOC ou transferência).

  • Qual é a validade do voucher?

    O voucher adquirido em nosso site possui uma vigência de 90 dias, exceto em casos de ofertas com prazos específicos, e pode ser utilizado em qualquer unidade*  A contagem do período de utilização tem início um dia após a compra no site. O agendamento deve ser realizado a partir do dia posterior à compra. 

    IMPORTANTE: O voucher adquirido diretamente na unidade Buddha Spa (e não pelo site) também tem validade de 90 dias, mas está restrito ao uso exclusivo na unidade em que foi adquirido.

  • Tenho um voucher e gostaria de trocar a terapia. Como faço?

    Caso o voucher tenha sido adquirido em nossa loja virtual, entre em contato por meio do e-mail atendimento@buddhaspa.com.br. Lembre-se de informar: o número do voucher, o nome do serviço comprado e do serviço ao qual deseja trocar. Caso o serviço escolhido tenha valor maior, nossa equipe orientará como proceder. Importante: a data de validade do voucher original será mantida.

     
  • Existe algum desconto disponível para a renovação do voucher?
  • Posso receber um reembolso da taxa adicional se decidir não usar o voucher renovado?

    A taxa adicional não é reembolsável, mesmo que você decida não utilizar o voucher prorrogado. A taxa é cobrada para cobrir os custos de contabilidade e os encargos fiscais associados ao processo de prorrogação.

  • Posso prorrogar meu voucher mais de uma vez?

    Sim, você pode prorrogar seu voucher mais de uma vez, desde que ainda não tenha utilizado o serviço, esteja dentro do prazo de 1 ano após o vencimento e pague a taxa adicional de 20% sobre o valor bruto do voucher a cada renovação.

  • Existe um prazo máximo para solicitar a renovação do voucher?

    Sim, após 1 ano do vencimento do voucher, não será mais possível realizar a renovação. Recomendamos que você entre em contato conosco dentro do período de 1 ano após o vencimento. 

  • Por que é cobrado um valor adicional de 20% sobre o valor do voucher?

    Uma vez que o voucher expirou, já foi realizada a baixa na contabilidade e os encargos fiscais incidentes sobre a venda já foram pagos. Para a prorrogação do voucher, é necessário realizar uma nova transação de venda, gerando assim novos custos fiscais.

    Por este motivo, solicitamos o pagamento de uma taxa de 20% sobre o valor bruto dos serviços adquiridos, considerando a tabela praticada na loja online.

  • O que é a prorrogação de voucher?

    A prorrogação de voucher é uma opção oferecida aos clientes que desejam estender a validade do seu voucher após o prazo de utilização ter expirado.