Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Produtos

  • Os produtos vendidos podem ser utilizados em qualquer tipo de pele?
  • Como faço para comprar um produto Buddha Spa?

    As compras podem ser feitas acessando a página de Produtos do site Buddha Spa ou diretamente em uma unidade.

  • Quero retirar o(s) produto(s) adquirido(s) na unidade de minha preferência. O que fazer?

    Ao realizar sua compra pelo site, no momento do checkout, escolha a opção “RETIRAR NA UNIDADE”. Após concluir o pagamento, você será direcionado para uma página que contém todas as informações da compra, incluindo os vouchers de cada produto com seus respectivos códigos.

    Caso opte por retirar o(s) produto(s) na unidade, será gerado um voucher único com um código, disponível em um arquivo PDF e/ou enviado para o e-mail cadastrado. Com essas informações em mãos, basta apresentar o voucher na unidade escolhida para retirar o produto.
    Importante: Recomendamos que entre em contato com a unidade antes de ir, para confirmar a disponibilidade do produto adquirido.

  • Prefiro receber meu(s) produto(s) por SEDEX. O que fazer?

    Podemos enviar seus produtos por SEDEX, exceto os itens da linha Porcelana e o Kit de Chás, que não são enviados por este meio. Na etapa de compra no site, você poderá visualizar as opções: SEDEX e Retirar na Unidade. Selecione a opção e siga para o pagamento.

    O produto será despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e o prazo de entrega dependerá dos Correios, conforme o prazo estimado para sua região.
    Observação: Produtos da linha Porcelana e o Kit de Chás não são enviados via SEDEX.