Olá, aqui você tem acesso rápido para

Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Vouchers

  • Posso utilizar meu voucher em qualquer unidade e dia da semana?

    Os vouchers online são aceitos em todas as unidades. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.

    IMPORTANTE: O produto Voucher Experience, disponibilizado somente quando uma nova unidade Buddha Spa é inaugurada, deve ser unicamente utilizado na unidade indicada no título do serviço. Exemplo: caso lancemos um Voucher Experience Los Angeles, este voucher poderá ser agendado exclusivamente na unidade Los Angeles.

  • Como faço para agendar um serviço comprado?

    Para realizar o agendamento, é importante observar que o voucher só será válido 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site. Após esse período, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nessa página, você encontrará todas as unidades e poderá buscar a unidade mais próxima com base no seu CEP. Em seguida, entre em contato ligando para a unidade de sua escolha e agende o melhor dia e horário disponível. Algumas unidades também oferecem a opção de agendamento online. É válido ressaltar que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto para Day Spas, que requerem um prazo mínimo de 10 dias.

  • O que é voucher do Buddha Spa?
     

    Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.

    Os vouchers do Vale Bem-Estar e dos combos adquiridos na loja virtual Buddha Spa seguem as seguintes normas de utilização:
    – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização. É importante destacar que o voucher entra em vigência 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site.
    – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade.

     
  • Como prorrogar meu voucher?

    Como prorrogar a validade do voucher

    Para prorrogar o voucher, siga estas etapas simples:

    1. Certifique-se de que o voucher já tenha vencido e que a data da compra seja inferior a 1 ano. Após esse período, a renovação não será possível.

    2. Tenha em mãos o código de identificação do voucher, localizado no próprio documento.

    3. Acesse www.buddhaspa.com.br/renovacao, insira o código do voucher no campo indicado, faça login ou crie uma conta e siga as instruções na página.

    Importante:

    1. A prorrogação do voucher está sujeita ao pagamento de uma taxa de 20% do valor pago no voucher.

    2. O novo prazo de validade será equivalente ao período original. Por exemplo, se o voucher inicial tinha validade de 90 dias, ao renovar, ele será estendido por mais 90 dias.

    Caso tenha dificuldades no processo de renovação, nossa equipe terá prazer em ajudar. Entre em contato pelo e-mail: atendimento@buddhaspa.com.br.

  • Posso prorrogar a validade do meu voucher?

    Sim! Contudo, uma prorrogação implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço adquirido, pois haverá novos encargos fiscais ao Buddha Spa. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se necessitar de uma prorrogação, estamos aqui para te ajudar. 

  • Caso a nova terapia desejada seja com valor maior, como devo proceder?

    Será gerada uma cobrança de diferença para troca de voucher. Após o pagamento, solicitamos a gentileza de encaminhar o comprovante de  pagamento para o e-mail: atendimento@buddhaspa.com.br . Após a liberação por parte da nossa área financeira, daremos sequência à emissão do novo voucher e atualização dos dados no sistema. Este procedimento pode ter uma demora de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de pagamento que você escolheu (depósito, DOC ou transferência).

  • Qual é a validade do voucher?

    O voucher adquirido em nosso site possui uma vigência de 90 dias, exceto em casos de ofertas com prazos específicos, e pode ser utilizado em qualquer unidade*  A contagem do período de utilização tem início um dia após a compra no site. O agendamento deve ser realizado a partir do dia posterior à compra. 

    IMPORTANTE: O voucher adquirido diretamente na unidade Buddha Spa (e não pelo site) também tem validade de 90 dias, mas está restrito ao uso exclusivo na unidade em que foi adquirido.

  • Tenho um voucher e gostaria de trocar a terapia. Como faço?

    Caso o voucher tenha sido adquirido em nossa loja virtual, entre em contato por meio do e-mail atendimento@buddhaspa.com.br. Lembre-se de informar: o número do voucher, o nome do serviço comprado e do serviço ao qual deseja trocar. Caso o serviço escolhido tenha valor maior, nossa equipe orientará como proceder. Importante: a data de validade do voucher original será mantida.

     
  • Existe algum desconto disponível para a renovação do voucher?
  • Posso receber um reembolso da taxa adicional se decidir não usar o voucher renovado?

    A taxa adicional não é reembolsável, mesmo que você decida não utilizar o voucher prorrogado. A taxa é cobrada para cobrir os custos de contabilidade e os encargos fiscais associados ao processo de prorrogação.

  • Posso prorrogar meu voucher mais de uma vez?

    Sim, você pode prorrogar seu voucher mais de uma vez, desde que ainda não tenha utilizado o serviço, esteja dentro do prazo de 1 ano após o vencimento e pague a taxa adicional de 20% sobre o valor bruto do voucher a cada renovação.

  • Existe um prazo máximo para solicitar a renovação do voucher?

    Sim, após 1 ano do vencimento do voucher, não será mais possível realizar a renovação. Recomendamos que você entre em contato conosco dentro do período de 1 ano após o vencimento. 

  • Por que é cobrado um valor adicional de 20% sobre o valor do voucher?

    Uma vez que o voucher expirou, já foi realizada a baixa na contabilidade e os encargos fiscais incidentes sobre a venda já foram pagos. Para a prorrogação do voucher, é necessário realizar uma nova transação de venda, gerando assim novos custos fiscais.

    Por este motivo, solicitamos o pagamento de uma taxa de 20% sobre o valor bruto dos serviços adquiridos, considerando a tabela praticada na loja online.

  • O que é a prorrogação de voucher?

    A prorrogação de voucher é uma opção oferecida aos clientes que desejam estender a validade do seu voucher após o prazo de utilização ter expirado.