Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Assinatura

  • O que é Assinatura Bem-Estar?



    A Assinatura Bem-Estar é um plano mensal que oferece uma experiência completa de bem-estar. Com ele, você tem acesso a uma variedade de serviços em nossa rede de spas, incluindo massagens, terapias e tratamentos exclusivos, mini day spa, tratamentos estéticos e muito mais. É uma forma conveniente de cuidar de si mesmo regularmente.

  • Como faço para adquirir?

    Você pode adquirir a Assinatura Bem-Estar diretamente em nosso site ou em qualquer unidade Buddha Spa. Basta escolher o plano de minutagem  que melhor se adequa às suas necessidades e seguir o passo a passo para concluir a compra.

  • Quais as formas de pagamento?

    Por se tratar de uma assinatura recorrente, o pagamento é feito através de cartão de crédito. Trabalhamos com as seguintes bandeiras de cartão: Mastercard, Visa, Elo e American Express.

  • Como será feita a cobrança da Assinatura?

    A cobrança é feita de forma recorrente no seu cartão de crédito, de acordo com o plano escolhido. Você receberá um e-mail de confirmação após cada cobrança.

  • O que é o Voucher Eletrônico?

    O Voucher Eletrônico é a versão digital do nosso Voucher. Ele inclui a descrição dos serviços adquiridos. Pode ser impresso ou apresentado digitalmente na unidade escolhida no dia do atendimento.

  • Após a assinatura, é imediato a liberação dos meus minutos?

    Sim, a liberação dos minutos é imediata após a confirmação do pagamento. Você pode começar a utilizar seus serviços imediatamente após agendamento em nossas unidades.

  • Como funciona o saldo de minutos não utilizados?

    Caso você não utilize todos os minutos da sua assinatura, o saldo ficará disponível para uso na unidade em que você validou o seu voucher, sendo obrigatório o uso integral dos minutos nesta unidade.

  • Como é feito o pagamento recorrente em meu cartão?

    O pagamento recorrente é debitado automaticamente do seu cartão de crédito na data correspondente a sua assinatura, exemplo: se assinar no dia 01, suas cobranças subsequentes serão sempre dia 01 de cada mês. A cobrança será mensal de acordo ao plano escolhido, garantindo que você continue a desfrutar dos benefícios da Assinatura Bem-Estar sem interrupções.

  • Posso compartilhar minha assinatura/minutagem com outra pessoa?

    Não, sua assinatura é de uso pessoal e intransferível.

  • Como posso pagar a multa de cancelamento?

    A multa de cancelamento será debitada automaticamente do seu método de pagamento registrado. A minutagem acumulada dos meses anteriores ficam ativas para uso normalmente.

  • Como é calculada a multa de 20% sobre as parcelas restantes?

    A multa é calculada aplicando-se 20% sobre o valor total das parcelas que ainda não foram pagas até o momento do cancelamento.

  • Qual é o valor da multa por cancelamento antecipado?

    A multa por cancelamento antecipado corresponde a 20% do valor total das parcelas restantes no momento do cancelamento.

  • Como funciona a taxa de cancelamento da assinatura Bem-Estar Buddha Spa?

    A taxa de cancelamento da assinatura é aplicada como uma multa de 20% sobre o valor das parcelas restantes no momento do cancelamento.

  • Como ficam os vouchers emitidos após a solicitação de cancelamento da minha Assinatura Bem-estar?

    Os vouchers permanecem ativos e os minutos disponíveis para uso no prazo de 90 dias.

  • Tive problema com minha assinatura Bem-estar Buddha Spa, onde devo reclamar?

    Se sua assinatura foi efetuada de forma online, em nosso site, você deverá chamar nosso SAC através do chat disponível em nosso site, eles estão disponíveis de segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 horas. E nas assinaturas efetuadas em uma de nossas unidades Buddha Spa, você deverá entrar em contato direto com a unidade.

  • É possível solicitar o reembolso da assinatura?

    Cliente tem até 7 dias após compra para solicitar cancelamento da assinatura sem gerar cobrança, após esse prazo, será gerado uma multa de cancelamento de 20% das parcelas faltantes.

  • Quais os dias em que posso utilizar meu voucher de assinatura bem estar?

    Os serviços podem ser utilizados de segunda a sábado. Feriados e domingos são excepcionais, consulte os horários de cada unidade.

  • É possível utilizar o voucher após o prazo de validade?

    Não, após o prazo de validade o voucher expira. No entanto, você pode renovar o voucher acessando a página de Renovação de Voucher no nosso site. A prorrogação implica em uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço.

  • Há prazo para utilização do meu voucher de assinatura Buddha Spa?

    Sim, os minutos têm validade de 3 meses a partir da data de emissão do voucher.

  • Caso eu não utilize todos os minutos de uma vez, como funciona meu saldo?

    Os minutos não utilizados podem ser acumulados para o próximo mês, desde que dentro do prazo de validade do seu plano. A validade dos vouchers é de 3 meses.

  • Posso utilizar minha Assinatura Bem-Estar em qualquer unidade Buddha Spa?

    Assinatura efetuada em nosso site , sua assinatura é válida em todas as unidades Buddha Spa, desde que a unidade ofereça o serviço desejado. Lembrando que, ao escolher uma de nossas unidades para uso, o voucher precisa ser utilizado integralmente na unidade escolhida, mesmo que fique saldo para utilização posterior, o mesmo precisa ser feito na unidade.

  • Como faço para agendar os serviços oferecidos pela minha assinatura?
  • Onde consultar o voucher referente a minha assinatura?

    Os vouchers podem ser consultados e gerenciados diretamente na Minha Conta em nosso site. Em caso de assinaturas feitas em uma de nossas unidades a mesma informará a mecânica de uso.

  • Onde gerencio a minha assinatura?

    Você pode gerenciar sua assinatura através do Minha Conta em nosso site. Nele, você pode visualizar informações sobre seu plano, vouchers disponíveis e mais.