Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Assinatura

  • Quais os dias em que posso utilizar meu voucher de assinatura bem estar?

    Os serviços podem ser utilizados de segunda a sábado. Feriados e domingos são excepcionais, consulte os horários de cada unidade e eventual diferença de tabelas de preço.

  • É possível antecipar meu crédito de minutos que será recebido em meses futuros?

    Não. Seus minutos são mensalmente automaticamente creditados a seu saldo a partir da data da realização do pagamento de sua mensalidade. Caso necessário você poderá adquirir minutos adicionais diretamente na unidade desejada.

  • É possível adquirir minutos adicionais além do plano contratado?

    Sim. Durante a vigência de seu plano, caso em determinado mês você queira realizar serviços que possuam duração que supere o seu saldo de minutos disponíveis, você poderá adquirir minutos adicionais a serem pagos diretamente na unidade escolhida.

  • Quais os tipos de planos disponíveis na Assinatura Bem-Estar?

    Os planos podem ser trimestrais, semestrais ou anuais. E para cada plano você pode escolher se deseja ter créditos mensais de 30, 60 ou 90 minutos. Os minutos não utilizados em um determinado mês acumulam-se para uso nos meses seguintes desde que dentro do prazo de validade do seu plano.

  • Preciso escolher previamente quais serviços desejo utilizar em minha Assinatura

    Não. O plano de assinatura é flexível e você pode determinar a utilização de seus minutos diretamente no momento do agendamento na unidade escolhida. Você possuirá crédito em minutos de acordo com seu plano escolhido, e poderá trocá-los pelo tempo dos serviços escolhidos, independentemente do valor de cada serviço.

  • O que é Assinatura Bem-Estar?



    A Assinatura Bem-Estar é um plano mensal baseado em minutos que oferece uma experiência completa de bem-estar. Com ele, você tem acesso a uma variedade de serviços em nossas unidades, incluindo massagens, terapias e tratamentos exclusivos, mini day spa, tratamentos estéticos e muito mais, mediante pagamento mensal. É uma forma conveniente de cuidar de si mesmo regularmente e de forma flexível.

  • Como faço para adquirir?

    Você pode adquirir a Assinatura Bem-Estar diretamente em nosso site ou em qualquer unidade Buddha Spa. Basta escolher o plano de minutagem que melhor se adequa às suas necessidades e seguir o passo a passo para concluir a compra. Ao adquirir sua assinatura em nosso site você pode utilizá-lo em todas as unidades da rede.

  • Quais as formas de pagamento?

    Por se tratar de uma assinatura recorrente, o pagamento é feito através de cartão de crédito. Trabalhamos com as seguintes bandeiras de cartão: Mastercard, Visa, Elo e American Express.

  • Como será feita a cobrança da Assinatura?

    O pagamento recorrente é debitado automaticamente do seu cartão de crédito na data correspondente a sua assinatura, exemplo: se assinar no dia 01, suas cobranças subsequentes serão sempre dia 01 de cada mês. A cobrança será mensal de acordo ao plano escolhido, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito garantindo que você continue a desfrutar dos benefícios da Assinatura Bem-Estar sem interrupções.

  • O que é o Voucher Eletrônico?

    O Voucher Eletrônico é a versão digital do nosso Voucher. Ele inclui a descrição dos serviços adquiridos. Pode ser impresso ou apresentado digitalmente na unidade escolhida no dia do atendimento. Planos de assinatura adquiridos online em nosso site buddhaspa.com.br geram voucher para utilização dentro do seu período de validade. Planos de assinatura adquiridos diretamente em alguma unidade da rede dispensam a geração de voucher, visto que o contrato de assinatura ficará registrado na própria unidade escolhida.

  • Após a assinatura, é imediato a liberação dos meus minutos?

    Sim, a liberação dos minutos dependeda da confirmação do pagamento. Após a confirmação de pagamento enviada por seu cartão de crédito, a liberação dos créditos será imediata Se sua assinatura foi adquirida online em nosso site buddhaspa.com.br você receberá seu primeiro voucher e pode começar a utilizar seus serviços imediatamente após agendamento em nossas unidades. Caso sua assinatura tenha sido adquirida em alguma de nossas unidades bastará você realizar seu agendamento diretamente na unidade em que a assinatura foi adquirida.

  • Como funciona o saldo de minutos não utilizados?

    Caso você não utilize todos os minutos da sua assinatura, o saldo ficará disponível para uso na unidade em que você validou o seu voucher, sendo obrigatório o uso integral dos minutos nesta unidade. Os minutos não utilizados podem ser acumulados para o próximo mês, desde que dentro do prazo de validade do seu plano. Caso sua assinatura tenha sido adquirida online, a validade de cada um dos vouchers é de 3 meses contatos da data de sua emissão.

  • Posso compartilhar minha assinatura/minutagem com outra pessoa?

    Não, sua assinatura é de uso pessoal e intransferível.

  • Como posso pagar a multa de cancelamento?

    A multa de cancelamento será debitada automaticamente do seu método de pagamento registrado. A minutagem acumulada dos meses anteriores ficam ativas para uso normalmente.

  • Como é calculada a multa de 20% sobre as parcelas restantes?

    A multa é calculada aplicando-se 20% sobre o valor total das parcelas do plano contratado que ainda não foram pagas até o momento do cancelamento.

  • Qual é o valor da multa por cancelamento antecipado?

    A multa por cancelamento antecipado corresponde a 20% do valor total das parcelas restantes no momento do cancelamento.

  • Como funciona a taxa de cancelamento da assinatura Bem-Estar Buddha Spa?

    A taxa de cancelamento da assinatura é aplicada como uma multa de 20% sobre o valor das parcelas restantes no momento do cancelamento.

  • Como ficam os vouchers emitidos após a solicitação de cancelamento da minha Assinatura Bem-estar?

    Se sua assinatura foi efetuada de forma online, os vouchers permanecem ativos e os minutos disponíveis para uso no prazo de 90 dias.

  • Tive problema com minha assinatura Bem-estar Buddha Spa, onde devo reclamar?

    Se sua assinatura foi efetuada de forma online, em nosso site, você deverá chamar nosso SAC através do chat disponível em nosso site, eles estão disponíveis de segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 horas. Para assinaturas efetuadas em uma de nossas unidades Buddha Spa, você deverá entrar em contato direto com a unidade.

  • É possível solicitar o reembolso da assinatura?

    Se sua assinatura foi efetuada de forma online, o cliente possui até 7 dias após compra para solicitar cancelamento da sua assinatura sem gerar cobrança. Após esse prazo, será gerada uma multa de cancelamento de 20% das parcelas faltantes.

  • Quais os dias em que posso utilizar meu voucher de assinatura bem estar?

    Você pode utilizar seus minutos em quaisquer serviços disponibilizados em nossas unidades, exceto Day Spas. Os Mini Day Spas podem ser utilizados com seus minutos disponíveis.

  • É possível utilizar o voucher após o prazo de validade?

    Não, após o prazo de validade seus minutos expiram. No entanto, caso você tenha adquirido sua assinatura em nosso website, você pode renovar seu voucher acessando a página de Renovação de Voucher no nosso site. A prorrogação implica em uma taxa extra de 20% sobre o valor bruto do serviço. Caso você tenha adquirido sua assinatura em alguma de nossas unidades você deverá adquirir um novo plano para que seus minutos residuais sejam acumulados com os minutos do novo plano e possam ser utilizados dentro do prazo do mesmo.

  • Há prazo para utilização do meu voucher de assinatura Buddha Spa?

    Sim, a utilização dos minutos poderá ser utilizada em até 90 (noventa) dias a partir da data de emissão do voucher caso sua assinatura tenha sido adquirida em nosso website. Para assinaturas adquiridas em alguma de nossas unidades a validade de utilização de seus minutos corresponde ao período do plano contratado.

  • Posso utilizar minha Assinatura Bem-Estar em qualquer unidade Buddha Spa?

    Caso a assinatura tenha sido efetuada em nosso site buddhaspa.com.br, a mesma será válida para utilização em todas as unidades da rede Buddha Spa, desde que a unidade ofereça o serviço desejado. Lembrando que, ao escolher uma de nossas unidades para uso, o voucher precisa ser utilizado integralmente na unidade escolhida, mesmo que fique saldo para utilização posterior, o mesmo precisa ser feito nessa unidade.

    Já para assinaturas contratadas diretamente em alguma unidade da rede, sua utilização fica restrita a esta respectiva unidade.

  • Como faço para agendar os serviços oferecidos pela minha assinatura?

    Você pode agendar seus serviços entrando em contato diretamente com a unidade de sua escolha através do link: https://buddhaspa.com.br/unidades/. Caso sua assinatura tenha sido adquirida em nosso site buddhaspa.com.br bastará você informar o código de seu voucher no momento do agendamento.

  • Onde gerencio a minha assinatura?

    Caso você tenha adquirido sua assinatura em nosso site, você pode gerenciá-la através do Minha Conta em nosso site. Nele, você pode visualizar informações sobre seu plano, vouchers disponíveis e mais. Para assinaturas adquiridas nas unidades da rede, sua gestão se dará diretamente com a unidade.